Home Família Feliz

Política de Vendas, devolução e reembolso

A Vision Clara, LDA, adiante designada por Vision Clara, assume o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais sendo que estes serão apenas usados no âmbito de envio de newsletters, divulgação e promoção de equipamentos e processamento de encomendas. Sempre que o entenda poderá solicitar a correção ou eliminação dos seus dados.

A Vision Clara, LDA, adiante designada por Vision Clara, assume o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais sendo que estes serão apenas usados no âmbito de envio de newsletters, divulgação e promoção de equipamentos e processamento de encomendas. Sempre que o entenda poderá solicitar a correção ou eliminação dos seus dados.

A Vision Clara limita a sua atividade à distribuição de equipamentos de segurança concedendo condições de revenda a instaladores profissionais de sistemas de segurança sendo para o efeito obrigatório o registo como revendedor e o preenchimento da totalidade dos dados solicitados na criação da conta. Após aprovação, as condições comerciais para revenda serão comunicadas por email.

A todos os preços apresentados ACRESCE IVA À TAXA EM VIGOR.

Os preços e especificações técnicas constantes deste site poderão ser alterados sem aviso prévio e não incluem I.V.A.. As ecotaxas (Ecovalor e ECOREE) estão incluídas nos preços apresentados.

Os equipamentos fornecidos permanecem propriedade da Vision Clara até ao seu integral pagamento.

Os preços apresentados consideram-se para pagamento prévio ou contra entrega (nas nossas instalações e após confirmação prévia).
A mercadoria poderá ser entregue nas V/instalações por transportadora decorrendo os portes por V. conta.

Quando for acordada outra forma de entrega da mercadoria, esta viaja por conta e risco do cliente.

Os preços indicados não incluem a instalação dos equipamentos, a qual poderá ser efetuada por uma empresa nossa parceira mediante orçamento prévio.

ENCOMENDAS
A colocação de uma encomenda pressupõe a aceitação das nossas Condições Gerais de Venda.

As encomendas podem ser efetuadas na nossa loja eletrónica, por telefone ou por email.

PAGAMENTOS
A Vision Clara aceita as seguintes formas de pagamento: numerário (loja e envios à cobrança), cheque (apenas para clientes cliente com abertura de crédito aprovada – loja e envios à cobrança), transferência bancária, PayPal (cartão de crédito) e multibanco / visa (loja).

ENTREGAS
A Vision Clara efetua entregas em todo o país incluindo ilhas, continente europeu e africano. Os portes são pagos pelo destinatário e apresentados no fecho da encomenda salvo quando expressamente indicado o contrário.

Quando a encomenda é rececionada pelo cliente este deve verificar se o número de volumes está de acordo com a guia da transportadora que vai assinar e se os volumes não estão visivelmente danificados. Caso verifique alguma anomalia deverá colocar na guia de transporte caixa danificada, tirar fotografia e enviar para qualidade@bakaus-portugal.com acompanhado do respetivo formulário de reclamação para ser acionado o seguro de mercadoria caso exista alguma anomalia com os equipamentos rececionados.

O Cliente tem um prazo máximo de 2 dias úteis para reclamar uma não conformidade de uma entrega efetuada pela transportadora e obrigatoriamente terá de colocar a indicação na guia da transportadora.

A Vision Clara, opera pelo Canal de internet, não tendo Loja Física.

DEVOLUÇÕES
Dispõe de um prazo de 15 dias a contar da data da receção da encomenda para proceder à sua devolução. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. As devoluções têm obrigatoriamente de ser enviadas com a respetiva nota de devolução e todos os dados deverão ser preenchidos.

Poderá devolver os equipamentos por transportadora ou CTT acompanhados da respetiva nota de devolução sendo as despesas de envio a cargo do cliente, salvo indicação expressa em contrário por parte da Vision Clara.
Os equipamentos poderão ser entregues diretamente no balcão da nossa loja, desde que acompanhados do respetivo documento de venda.

Em caso de devoluções que originem nota de crédito, o seu valor só será considerado após a receção do duplicado do documento de crédito devidamente carimbado e assinado.

Os equipamentos não devem ser expedidos sem autorização prévia ou sem envio do formulário de devolução.

GARANTIA
Todos os nossos produtos são garantidos pelo prazo de 2 (dois) anos contra defeitos de fabrico exceto pilhas, baterias e/ou indicação expressa em contrário. Os danos causados por sobrecargas, fenómenos da natureza, uso indevido ou maus tratos estão expressamente excluídos desta garantia.

Quando se verificar que as avarias foram motivadas por manuseamento incorreto, os custos inerentes à sua reparação serão debitados.

Em caso de litígio, o único foro competente é o da Comarca de Sintra.

Partilhe
Skip to content